Sicredi oferece carregador de celulares para visitantes da Fecobat
13/07/2019 00:26 em Geral

 

A 31ª Feira Estadual de Comércio Da Batata Doce (Fecobat) está entrando em seu quarto dia e ainda tem muita novidade rolando na feira. Um exemplo disso vem do estande do Sicredi, que está disponibilizando um serviço gratuito para todos os participantes da feira. Com a tecnologia cada vez mais colada em nosso dia a dia e as redes sociais como carro chefe dessa relação, a agência Sicredi de São Vicente do Sul está disponibilizando um banner eletrônico que também serve como carregador de celular.

São nove compartimentos individuais, em forma de gaveta cofre, com chave, que permite que você deixe seu celular carregando de forma segura e continue seu passeio pela feira sem se preocupar. É só deixar a bateria restabelecer parte da carga, retirá-lo e seguir registrando os melhores momentos na festa. O serviço está disponível para todos os tipos de smartphones, incluindo Iphones, e qualquer pessoa pode utilizá-lo.

Além disso, o Sicredi também está realizando uma promoção especial para os associados nessa Fecobat. Todo o associado que realizar uma compra na feira, no crédito ou no débito, utilizando o cartão Sicredi deve levar o voucher (comprovante de compra) até o estande do banco para concorrer a diversos brindes até o final de feira.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!