Agência do Banco do Brasil é atacada em São Vicente do Sul
11/06/2019 20:20 em Polícia

 

A agência do Banco do Brasil de São Vicente do Sul sofreu uma tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira (11). O caso aconteceu por volta das 3h15h no terminal de autoatendimento, quando a guarnição de São Vicente do Sul foi avisada pela central de monitoramento da agência de que dois indivíduos invadiram o local e pintaram com tinta spray as duas câmeras presentes na sala, impedindo a visualização do ambiente.

As guarnições em serviço das cidades vizinhas foram acionadas, assim como o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Santiago. Ao chegar no local, os policiais constataram a fuga dos indivíduos e o arrombamento de uma janela ao lado da porta que dá acesso aos caixas eletrônicos. Dois deles foram parcialmente cortados com maçarico, mas nada foi levado.

Os policiais fizeram buscas pela cidade porém, não foram localizados veículos ou pessoas suspeitas. O Instituto Geral de Perícias de São Borja foi acionado e se deslocou até o local. Não há suspeitos para o crime e nem informações sobre os veículos utilizados.

Em dezembro de 2015 a mesma agência já havia sido alvo dos bandidos. Em ação similar, um maçarico foi utilizado na tentativa de arrombar um caixa eletrônico.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno (MTE 17785/RS)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!