Joaires Rumpel pede exoneração do cargo de vice-presidente da Câmara
08/01/2019 09:59 em Política

 

A atual chapa eleita para a Mesa Diretora 2019 da Câmara de Vereadores de São Vicente do Sul nem bem assumiu seu posto e já há um desfalque em sua representação. Joaires Rumpel (MDB) solicitou sua exoneração do cargo de vice-presidente da mesma alegando desconforto com o presidente eleito Edimar Rumpel (PPS) após postagens em redes sociais. Joaires disse ter se sentido ofendido e diz ter tomado a decisão de forma pessoal, não atingindo questões políticas, apesar de votar contrário à chapa.

“Me senti ofendido. Como eu fazia parte da mesa diretora, vice-presidente da mesa, eu me senti ofendido. Eu acho que a única maneira de agradecer as inúmeras ligações que me fizeram, de cobrança, a minha defesa foi fazer esse voto de ‘não’ à chapa e pedir meu afastamento da mesa diretora. Foi a única maneira de colaborar e me redimir com a minha comunidade” – desabafou Joaires.

Edimar assume que fez a postagem, que o alvo não era o colega de legislativo, e que o assunto acabou tomando proporções bem maiores do que o esperado.

“Coloquei uma coisa lá que não deveria ter colocado. Assumi, tomei pau”- lamenta o atual presidente da Casa.

Na próxima segunda-feira (14) haverá a eleição para escolha do novo vice-presidente que comporá a chapa recém eleita.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!