Tio Nanato vence primeiro jogo da final da divisão de acesso
06/11/2023 16:24 em Esportes

 

A equipe São Vicente/Tio Nanato deu um passo importante rumo ao título da Divisão de acesso 2023 da Liga Sul RiograndenseNedel de Futsal na noite do último sábado (4). Contando com a torcida e o fator casa, encarou a primeira partida da final contra o Manchester FX, de Faxinal do Soturno, com seriedade e competência, fazendo um sonoro 6x2 na equipe faxinalense com autoridade.

Apesar do bom resultado, Tio Nanato encontrou uma equipe também disposta à vitória do outro lado. A competência levou a equipe esmeraldina a abrir 3 a zero ainda no primeiro tempo, mas o jogo era pegado e teve suas emoções. Notável pela forte marcação das equipes, as faltas logo viraram as principais chances de gol, ao atingirem a marca dos tiros livres diretos.

Foi justamente nesses lances que surgiu de novo o nome do goleiro Marcelo para ser símbolo da garra da equipe. Com competência, Marcelo foi segurando as chances da equipe do Manchester a cada lance livre e viu seu nome ser gritado na arquibancada pela torcida. O jogo teve ainda uma pintura de Carreirinha encobrindo o goleiro adversário, marcando o quarto tento para os vicentenses em uma jogada bastante reclamada pelos faxinalenses.

No final, tudo certo, e a equipe São Vicente/Tio Nanato venceu e convenceu, encaminhando um grande passo rumo ao título da divisão de acesso. Os gols da equipe vicentense foram marcados Pikachu (1), Bil (1), Richard (2) e Carreirinha (2). Já os tentos da equipe do Manchester foram anotados por Veco e Breno.

O jogo de volta acontece no dia 18/11, em Faxinal do Soturno. Um empate garante o título para o Tio Nanato.

Ainda na noite deste domingo (5), a equipe jogou as quartas de final da Copa Regional de Santa Maria e já garantiu vaga nas semifinais do campeonato vencendo o Mandrake pelo placar de 8x1.

 

Texto: Ronei Bueno
Foto: Reprodução/RSVFM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!