Municipal de Futsal tem início em São Vicente do Sul
01/11/2023 14:46 em Esportes

 

Começou nesta terça-feira (31) mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal em São Vicente do Sul. Contando com a marcante presença da torcida nas arquibancadas, as equipes do Grupo 1 e 2 já fizeram suas estreias. Confira os resultados da primeira rodada desses grupos:

GRUPO 1: Cerealista A 5x3 Projeto Eduardo Fontoura
GRUPO 1:Tio Nanato 15x2 Cerealista B
GRUPO 2: Novo Horizonte 2x0 Penharol
GRUPO 2: Mercado Lima 6x1 Cretinos.

Devido ao feriado de 2 de novembro a estreia dos grupos 3 e 4 não acontecerá nesta quinta, mas na sexta-feira (3). Os confrontos serão os seguintes:

19h - GRUPO 3:Amércia x Real Futsal
20h - GRUPO 4:Napoli x CBF
21h - GRUPO 4: IFF x União FC
22h - GRUPO 3:Mercado da Esquina x Bom Pingo.

Nas demais rodadas, as partidas ocorrerão sempre às terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal, Birolão, a partir das 19h. Nesta primeira fase a entrada da torcida é gratuita, mas sempre obedecendo à capacidade máxima de lotação do local. A cada rodada os representantes das equipes podem passar na secretaria para pegar 10 pulseiras antes do jogo para distribuir para sua torcida.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul por meio da Secretaria Municipal de Indústria Comércio, Turismo, Cultura e Desporto com organização da Paniz Sports.

 

Texto: Ronei Bueno
Fotos: Divulgação/PMSVS/Paniz Sports

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!