Praça de brinquedos passará por reforma
01/08/2023 11:21 em Geral

 

O prefeito Fernando Pahim anunciou por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal no último domingo (30) que a área de brinquedos da praça central deve ser reformada. De acordo com o anúncio, o investimento total chegará a R$114.000,00 entre brinquedos novos e investimento na infra-estrutura do local para receber novos brinquedos. A verba é oriunda de recursos próprios.

Entre as novidades, o espaço deverá contar com brinquedos que proporcionem a inclusão social, permitindo que crianças com alguma necessidade especial também tenham acesso à diversão por meio de brinquedos com acessibilidade.

Devido às obras, o local será fechado até a conclusão da reforma e instalação dos novos atrativos. A intenção é preparar o local para que, com a chegada das estações mais quentes, as crianças já tenham um local repaginado e liberado para a diversão.

Os brinquedos removidos da praça Borges de Medeiros serão reformados e instalados nos bairros. Segundo o anúncio, o bairro Novo Horizonte será o mais beneficiado com ação.

Texto: Ronei Bueno
Foto: José Luis Ausani

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!