Secretário de Obras é esperado em sessão da Câmara para dar esclarecimentos sobre trabalhos da pasta
18/03/2019 15:29 em Política

 

Acontece na noite desta segunda-feira, a partir das 19h, mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Sul. A sessão de hoje deve contar com a presença do secretário municipal de Obras, José Arão Bernardi Pereira, para que preste esclarecimentos sobre os trabalhos da pasta, em especial, sobre o andamento da recuperação das estradas do interior.

Outra situação que deve ser definida nesta sessão é quanto à formação das comissões permanentes da Casa. As comissões são colegiados formados por vereadores que possuem a incumbência de analisar projetos, proposições ou quaisquer outras matérias que lhe forem submetidas oferecendo pareceres, emendas ou substitutivos. Após muitas discussões e a negativa de alguns vereadores em participar das mesmas, os titulares da Comissão de Constituição e Justiça, Educação e Bem Estar e a Comissão de Finanças e Orçamento, Obras e Agricultura devem ser apresentados hoje.

 

Você acompanha a Sessão da Câmara de Vereadores ao vivo pela Rádio São Vicente FM – 106.3 ou através do nosso site www.radiosaovicentefm.com. Para ouvir sessões anteriores acesse https://bit.ly/2VUZIvR.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!