São Vicente FM transmite ao vivo Sessão da Câmara de Vereadores
11/03/2019 15:50 em Política

 

Acontece nesta segunda-feira (11), mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Vicente do Sul. A sessão tem início às 19h e conta com a transmissão ao vivo pela rádio São Vicente FM – 106.3.

A iniciativa para as transmissões ao vivo das reuniões partiram do presidente da Casa, Edimar Rumpel (PPS) que procurou a emissora com o intuito de fazer uma parceria para que toda a comunidade vicentense tenha acesso ao que se é discutido pelo legislativo municipal.

Questionado sobre sua expectativa de transmitir ao vivo o que acontece no plenário da Casa, Edimar Rumpel disse que era um objetivo particular seu e que isso faz parte da busca da Casa por mostrar seu trabalho para toda a comunidade e também agir como um fator de transparência.

-A transparência dessa Casa Legislativa é essencial para que muita gente saiba realmente o que nós fazemos aqui – declarou o vereador.

 

Acompanhe as sessões ao vivo todas as segundas-feiras, a partir das 19h, pela rádio São Vicente FM – 106.3 ou através do nosso site. Perdeu alguma sessão e gostaria de saber o que foi discutido nesse dia? Acesse aqui e ouça a sessão completa.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!